Assaí

Postado dia 15/08/2017 às 14:38:04

Assaí quer implantar nova feira semanal no Centro de Eventos

A administração Acácio Secci (PPS) pretende organizar uma nova feira semanal, às sextas-feiras, no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, em Assaí. 

Interessados em comercializar seus produtos naquele espaço são convidados a participar de reunião em 23 de agosto, a partir de 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Convites para o encontro serão encaminhados principalmente a integrantes da Feira Teia da Cidadania, que acontece às quartas-feiras, e também daquela realizada às sextas-feiras, no antigo prédio localizado nas esquinas da rua Getúlio Vargas e Presidente Kennedy. 

A nova feira deve atrair também empreendedores, negócios de fundo de quintal e empresários informais que contarão com um centro de comercialização de seus produtos. 

A proposta daquele empreendimento vem sendo discutida desde o ano passado, entre o então candidato a prefeito Acácio Secci, sua equipe de campanha e Cleiton Francisco dos Santos - que chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças na atual gestão. 

Também participam das várias reuniões os secretários municipais Rafael Amaral Ferreira (Cultura e Turismo) e Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social), Ângela Maria Pereira Rosa Forim (Agência do Trabalhador) e o diretor de Projetos Sociais, Marcelo Roberto Henrique de Oliveira.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br