Assaí

Postado dia 10/08/2017 às 15:48:34

Confira reivindicações apresentadas pelos vereadores de Assai

Durante sessão legislativa da noite de segunda-feira (07), integrantes da Câmara de Vereadores apresentaram uma série de indicações, cobrando melhorias para a cidade e zona rural do município de Assaí.

O vereador Élcio Alves Piozo dos Santos (PPS) destacou a necessidade de sinalização de trânsito, como pintura de faixas, para melhor organização do fluxo de veículos e pedestres na região dos conjuntos habitacionais Paraíso e Sol Nascente.

O edil Flávio José de Amorim (PSB) reivindicou que a administração Acácio Secci (PPS) faça a limpeza de bueiros de ruas de todo o perímetro urbano. Ele também pontou sobre a necessidade de colaboração da população em não deixar que detritos de construção vão parar nos bueiros.

Flavio Amorim também pediu investimentos em infraestrutura na Vila Nova, principalmente de galerias pluviais nas ruas Ceará e Minas Gerais.

Defendendo a necessidade de aquisição de gerador de energia para o Hospital Municipal, a vereadora Juliana da Silva (PPS) levantou a possibilidade de encaminhamento de requerimento à prefeitura pedindo informações sobre a destinação dos R$ 180 mil pelo Poder Legislativo.

Em 29 de junho de 2017, atendendo a solicitação da administração Acácio Secci (PPS), a Câmara de Vereadores havia feito a devolução de R$ 180 mil, os quais serão utilizados em obras de melhorias no Hospital Municipal de Assaí. O dinheiro seria destinado à reforma do telhado, instalação elétrica e lavanderia.

Segundo a administração municipal, aquela verba ainda não foi utilizada, pois a proposta é de fazer concesso de uso do hospital público. Então ficaria por conta da nova empresa contratada a realização daquelas obras de melhorias do prédio.

PARA SABER MAIS:

Hospital Municipal terá gerador de energia em breve


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br