Política

Postado dia 06/08/2017 às 23:49:23

Osmar Dias não aceitaria ser meu vice, diz Ratinho Jr

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, declarou em Ibaiti, na tarde desta sexta-feira, dia 04, que o ex-senador Osmar Dias (PSD) não aceitaria ser seu vice numa provável candidatura ao governo do Paraná. É que o pré-candidato do PSD anunciou, na ocasião ,o agronegócio como prioridade em seu futuro plano de governo como forma de estimular o desenvolvimento econômico com a geração de mais empregos e renda, e o pedetista, ex-secretário da Agricultura e professor em faculdade de agronomia, Osmar Dias, é reconhecido como uma das mais fortes lideranças do setor no país.

“Ele (Osmar) tem dito que sua candidatura é irreversível, é um bom quadro, seria ótimo ter uma pessoa como ele junto, mas acho que não aceitaria o convite”, assinalou o secretário, em entrevista ao npdiario no gabinete do prefeito Antonely de Carvalho (PMDB).

Ratinho, que estava acompanhado do deputado federal Sandro Alex (PSD) informou estar promovendo reuniões em todo o estado para conhecer as demandas regionais e se negou a antecipar alianças partidárias.

Também não assumiu que o governador Beto Richa(PSDB) o apoiaria “até porque nós não sabemos o que o Beto vai fazer, se vai mesmo ser candidato ao Senado”, justificou.

Após descer no Aeroporto do Campinho, o político vistoriou as obras que estão sendo realizadas em conjunto com a prefeitura, como a construção um barracão com  1 mil metros quadrados que depois de concluído, poderá receber a instalação de indústrias num investimento de R$ 564.394,15, além da UBS(Unidade Básica de Saúde) do bairro Paineiras.

do NP Diário, com fotos de Martinho de Paula


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br