Assaí

Postado dia 04/08/2017 às 19:55:22

Secretaria de Saúde faz prestação de contas de atendimento à população

Prefeito, vereadores, secretários municipais e servidores públicos participaram, na manhã desta sexta-feira (04), de evento para prestação de contas de dados qualitativos e quantitativos de gestão em saúde, envolvendo serviços e atendimentos feitos à população de Assaí, a partir de 23 de março de 2017.

Segundo o secretário de Saúde, Francis Willian Bueno Lourenço, evento semelhante deve acontecer a cada três meses. Ele explica que tal a apresentação de metas e objetivos da Secretaria de Saúde pretende dar transparência à gestão pública, conforme diretriz da administração Acácio Secci.

O evento de prestação de contas teve a presença do prefeito Acácio Secci (PPS), presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), vereadores Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), Élcio Alves Piozo dos Santos (PPS), Flávio José de Amorim (PSB), José Andrade dos Santos (PSB), Minoru Paulo Takazaki (PSB), Waldenei Cebolinha Simões (PR), além do secretário municipal Yoshizaku Uno (Planejamento), diretora do Hospital Municipal, Patrícia Alves da Silva, diretor Bruno da Silva Alves e enfermeira Erika Kikuti.

Durante apresentação da diretora Patrícia Alves da Silva, que também citou desafios enfrentados pelo Hospital Municipal e pela saúde pública em Assaí, o presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Corrêa, destacou a transparência e coragem da gestão Acácio Secci em não esconder os problemas, e sim tentar buscar resolvê-los.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br