Assaí

Postado dia 04/08/2017 às 19:53:37

Câmara Setorial do Vestuário vai reunir costureiras em Assaí

Nos próximos dias, a administração Acácio Secci (PPS) pretende reunir trabalhadores e empresários no ramo do vestuário, para discutir sobre estratégias de geração de emprego e renda no setor em Assaí (PR).

A meta é a abertura de uma nova indústria de confecção na cidade, além do fortalecimento de negócios atualmente funcionando em residências nos bairros.

Na manhã desta quinta-feira (03), os servidores Ângela Maria Pereira Rosa Forin, da Agência do Trabalhador, Roberto Rodrigues Lourenço e Diego Rodrigues Marques, ambos da Secretaria Municipal de Assistência Social, estiveram em visita à empresária Adriana Márcia da Cunha, de Nova Santa Bárbara, para tratar sobre o assunto.

O encontro girou em torno da proposta de união de costureiras que possuem máquinas em casa, para organização de sistema de produção para prestação de serviço para uma grande empresa.

Em parceria com o município de Assaí, o trabalho deve contar com a contribuição da empresária e costureira Adriana Márcia, que também atua como consultora, com mais de 15 anos de atuação naquele mercado.

Para fortalecimento do setor e consequente geração de emprego e renda, pretende-se também criar na cidade a Câmara Setorial do Vestuário, que deve reunir empresários, trabalhadores, Associação Comercial, Sebrae, instituições financeiras e demais entidades ligadas ao setor.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br