Assaí

Postado dia 29/07/2017 às 02:26:59

Vereadora Juliana reafirma compromisso com a atual gestão

Em visita ao prefeito Acácio Secci (PPS), a vereadora mais votada na eleição de 2016,  Juliana da Silva (PSDB), se colocou à disposição em ajudar à administração do município de Assaí.

Juliana esteve na sede do Poder Executivo para saber de atuais demandas do prefeito Acácio para que, juntos com seus deputados, pudesse conseguir alguns benefícios e verbas para o município.

Na eleição do próximo ano, ela deve apoiar os deputados estadual Tiago Amaral (PSB) e federal João Arruda (PMDB). O sentimento geral é de que, se aqueles deputados querem conquistar votos na cidade na eleição de outubro de 2018, vão ter que trabalhar em prol da população local.

Da parte do prefeito Acácio, principal reivindicação - que poderia contar com verbas intermediadas por aqueles deputados - refere-se à colocação de paver em ruas do conjunto habitacional localizado no distrito Pau d' Alho do Sul.

Nesta sexta-feira (28), a vereadora Juliana foi recebida pelo prefeito Acácio Secci e pelo diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br