Assaí

Postado dia 25/07/2017 às 23:14:07

CMEI Aparecida Luzia Garcia dos Santos recebe melhorias

Pais de alunos, professores e direção se uniram para proporcionar algumas melhorias nas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Aparecida Luzia Garcia dos Santos, de Assaí.

Comandado pela diretora Helena Galvão, durante o período de férias, a equipe de trabalho se dedicou ao telhado, com alguns reparos, a exemplo de colocação de calhas, devido à estrutura já bastante comprometida.

A casinha de brincadeiras, além do reforço na sua estrutura, também recebeu nova pintura, onde os alunos poderão usufruir para brincadeiras de faz de conta, entre outras. As crianças podem então explorar um ambiente rico de possibilidades de manipulação de objetos na altura dos olhos e das mãos, se tornando indispensável para o desenvolvimento humano que se inicia na primeira infância e segue por toda a vida.

Também foram feitas as pinturas na parte interna do muro, além da colocação de piso em uma localidade da escola, onde irão proporcionar uma variedade de oportunidades para uma aprendizagem rica para os alunos, onde serão exploradas a imaginação e a criatividade através da arte.

De acordo com a direção daquele estabelecimento de ensino, “tratamos dessas e outras mudanças com total importância, uma vez que nossas crianças passam a maior parte do seu dia em nossa companhia, e temos como prioridade potencializar cada dia mais a capacidade dos nossos pequenos”.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br