Política

Postado dia 22/07/2017 às 02:09:08

Richa busca parcerias para ampliar oferta de voos nas cidades do Paraná

O governador Beto Richa articula com a União e as prefeituras a ampliação da oferta de voos aéreos às cidades do Paraná. “Em 2016, assinei com a Azul Linhas Aéreas um protocolo de intenções para a implantação do transporte aéreo regular em cidades ainda não atendidas pelo serviço, como Pato Branco, Guarapuava e Umuarama”, disse.

Richa destacou que o governo dará, em contrapartida para a empresa, incentivos do governo estadual para a operação, como a redução do ICMS sobre o combustível. “Atualmente a companhia aérea está presente em seis aeroportos paranaenses nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Toda esta expansão dos voos representa também movimento na economia das cidades paranaenses, novos empregos e a atração de novos turistas”, disse.

Com este propósito, Richa assinou na terça-feira, 18, novo protocolo com o município de Pato Branco para as obras de pavimentação asfáltica do aeroporto. Serão investidos R$ 2,8 milhões do Estado e cerca de R$ 310 mil do município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br