Norte do Paraná

Postado dia 20/07/2017 às 01:36:56

Ibaiti conquista mais R$ 1 milhão para reforma do hospital

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Cássio Alves de Carvalho (PMDB), o vice Ulisses Mingote (PSD) e comitiva estiveram na Casa Civil do governo estadual, na tarde desta terça-feira,dia 18, em Curitiba. Eles foram recebidos em audiência especial pelo secretário, Valdir Rossoni (PSDB). Na ocasião, foi confirmada a reforma geral do imóvel da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti.

Conforme o secretário explicou, o projeto já foi entregue, será assinado convênio e liberado R$ 1 milhão para início das obras nas próximas semanas,após a licitação. Ainda não há prazo para conclusão.

Dr.Antonelly agradeceu o empenho do secretário, se disse satisfeito com a sensibilidade do governador Beto Richa(PSDB) com Ibaiti e o Norte Pioneiro, e enalteceu a preocupação com a saúde pública, sempre uma prioridade em todas as administrações sérias.

O chefe do executivo, que é médico, desde a campanha eleitoral garantiu apoio e melhoras no hospital.Para suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica, e evitar que o atendimento aos pacientes seja prejudicado, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibaiti instalou um gerador de energia no mês passado.

A unidade ibaitiense possui salas de emergência, internação, Banco de Sangue, laboratório, ambulatórios, farmácia, centro cirúrgico, entre outros setores, e atende também casos emergenciais de cidades da região.

Confira o vídeo a seguir:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br