Assaí

Postado dia 15/07/2017 às 09:07:05

Prêmio Gestor Público Paraná 2017 destaca Saneamento Básico

Equipe de avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) visitou o prefeito Acácio Secci (PPS), de Assaí, para divulgação da quinta edição, que tem como tema “Saneamento Básico – Essencial para Uma Vida Melhor”. 

Em suas primeiras edições, o PGP-PR contou com a inscrição de 460 projetos, com participação de 126 municípios. Houve também a premiação de 146 projetos. 

Revista do IV Prémio Gestor Público Paraná menciona, na página 38, premiação conquistada por Assaí, em 2016, com o programa “Educar para Transformar – Pequeno Artista e Atleta Cidadão”, da Secretaria Municipal de Educação. 

Para estimular a troca de informações entre os gestores, o PGP-PR desenvolveu um banco de projetos, no qual estão disponibilizados todos os projetos avaliados desde 2013, que podem servir de incentivo para outras administrações. 

O prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep-PR) e, além de reconhecer os serviços públicos de qualidade, possibilita que outras administrações municipais se inspirem em projetos inovadores. As inscrições ficarão abertas até 31 de julho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br