Norte do Paraná

Postado dia 07/07/2017 às 01:05:18

Prefeitura de Ribeirão do Pinhal decreta férias coletivas

A partir desta segunda-feira (10), os servidores públicos municipais de Ribeirão do Pinhal terão um período de dez dias de férias coletivas, nesse mês de julho de 2017.

Durante o período das férias coletivas ficará suspenso o atendimento ao público na área administrativa. As atividades dos serviços essenciais de saúde e limpeza pública serão mantidas normalmente.

A determinação publicada no Decreto nº 037/2017, de 19 de maio de 2017 estabelece férias aos servidores públicos do Paço Municipal, Junta de Alistamento Militar, Posto do DETRAN, Setor de Identificação, Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social e Serviços Públicos.

O prédio da prefeitura e demais repartições ficarão fechados e voltarão a atender na quinta-feira, 20 de julho. Os servidores da Educação continuarão a ter as férias regulamentadas conforme direcionamento prévio da secretária municipal de Educação.

Segundo o prefeito Wagner Martins, a concessão de férias coletivas é necessária para regularizar a situação trabalhista de alguns servidores. “Conversando com os servidores percebemos que havia uma grande dificuldade de garantir o pleno descanso deles em férias individuais, visto que os setores são interligados e férias em períodos diferentes atrasam as atividades de outros setores ou obriga o servidor a vir à prefeitura para resolver pendências. Dessa forma, o funcionário acaba não aproveitando integralmente as férias, por isso decidimos estabelecer as férias coletivas. Para não prejudicar os munícipes será um período de dez dias agora em julho e o restante em dezembro e janeiro”, explicou o prefeito.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br