Política

Postado dia 29/06/2017 às 01:47:57

Com 14 deputados, bloco PSD/PSC apóia Ratinho Jr ao governo

O deputado Marcio Nunes é o novo líder do PSD na Assembleia Legislativa. Mais que isso. Ele fala pelo bloco que une PSD/PSC. Tão ligados que os dois partidos já são chamados de Partido Duplex.

“Juntos, somamos 82 prefeituras, repetindo a liderança nesta Casa, onde somos 14 deputados, nos consolidando como a maior força política no Estado”, diz Marcio Nunes, que carrega nas tintas quando fala da candidatura ao governo de Ratinho Jr.

“O nome do Ratinho Júnior, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, é a liderança que melhor traduz a renovação, essa mudança para a construção de um novo Paraná em 2018, com mais transparência, diálogo, respeito e acima de tudo, com capacidade de gestão e competência”.

Partido duplex

Causou erisipela e dor de barriga em arraias da oposição. O senador Roberto Requião está possesso com o avanço em marcha batida de Ratinho Jr e sua trupe organizada em partido duplex, o PSC/PSD. Os dois, em ação conjunta, estão arrebanhando prefeitos em todo o Paraná que certamente trabalharão para a chapa Ratinho Jr e Beto Richa nas eleições do ano que vem.

“Nós temos um modelo que talvez seja inédito para o Brasil. O PSC e o PSD trabalham juntos no Paraná, não só na Assembleia Legislativa, mas nas câmaras municipais, nas prefeituras e em bloco. Um projeto único, conversando, dialogando, construindo esse relacionamento em todo o estado”, disse Ratinho.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br