Assaí

Postado dia 27/06/2017 às 16:26:27

Prefeito e Conselho Municipal destacam transparência em Saúde

De acordo com o prefeito Acácio Secci (PPS), o compromisso da atual gestão (2017/2020) é "fazer da cidade uma cidade transparente". 

A afirmação aconteceu durante sessão da Câmara de Vereadores de Assaí, na noite de segunda-feira (26). Discurso do prefeito sucedeu ao do médico Glauber Garbim Vieira da Silva, da empresa C.I.S - Centro Integrado em Saúde Ltda, que, por meio de credenciamento, presta serviços ao Hospital Municipal. 

Na ocasião, o prefeito Acácio defendeu a necessidade de união de prefeitura, Câmara de Vereadores, Conselho de Saúde e secretariado municipal, trabalhando para que a população tenha um atendimento nobre e digno. 

Para construir uma "cidade digna e humana" a cada dia, o prefeito também citou o envolvimento de todos para que Assaí tenha uma gestão voltada aos interesses da comunidade. 

Questão de transparência na administração pública também constou de pauta de reunião do Conselho Municipal de Saúde realizada na sexta-feira (23). Presentes ao encontro destacaram o fato de que atualmente investimentos na área de Saúde acontecem após consulta à população, por meio de instâncias como o Conselho Municipal.

PARA SABER MAIS:

Recursos do VigiaSUS reforçam ações da Vigilância Sanitária

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br