Assaí

Postado dia 23/06/2017 às 14:27:10

Assai vai terminar castelo japonês e acabar com ruas sem asfalto

Durante visita a Assaí, o deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) reiterou que a prioridade da administração Acácio Secci (PPS) é terminar a construção do castelo japonês, iniciada há quase dez anos.

Na ocasião, Canziani aproveitou para ouvir demandas da AABB Comunidade, do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo, a chamada Escola Técnica, e da própria administração municipal.

Ainda na tarde dessa quinta-feira (22), Canziani esteve na sede da prefeitura e, na sequência, acompanhou maquinário do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar) trabalhando em ruas do Jardim Pérola.

O Cindepar conta com recursos federais por meio de emendas apresentadas por Alex Canziani. Contratação dos serviços do consórcio por parte dos municípios, a exemplo de Assaí, tem representado economia substancial de recursos financeiros. Segundo o deputado, “o prefeito Acácio é o prefeito que mais vai asfaltar na história de Assaí”.

Depois de implantação de micropavimento em ruas do Jardim Pérola, a administração Acácio Secci pretende ainda investir em melhorias em asfalto na Vila Nova, Vila Ramalho, Copasa e demais localidades da cidade.

A vice-prefeita Inês Kogussi (PPS), ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMDB), ex-vereadores Jorge Torquato Júnior, Chico Soares e Darlan Araujo, a coordenadora da AABB Comunidade, Marlene David Moraes, presidente da Câmara, Amarildo Aparecido Correa (PSB), vereador José Andrade dos Santos (PSB), diretora do CEEP, Eunice Manoel, agente de Defesa Civil, Carlos Araújo, entre outros.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br