Assaí

Postado dia 14/06/2017 às 14:32:21

Apae, Cocamar e prefeitura buscam parceria para viveiro

O prefeito Acácio Secci (PPS) deu sinal verde para o desenvolvimento de projeto social de viveiro para produção de mudas ornamentais, medicinais e recuperação de matas ciliares, envolvendo alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais), de Assaí.

Da parte da Cocamar, o gerente de Produção, Welison Miguel Mansano, disse que levaria tal proposta à diretoria da cooperativa em Maringá para sua análise. No entanto, ele considerou bem possível tal projeto por envolver poucos recursos financeiros.

O novo empreendimento utilizaria área do Viveiro Municipal de Assaí, atualmente paralisado. Principal idealizador do projeto de viveiro em parceria entre município e alunos da Apae é o secretário de Agricultura e de Trabalho e Geração de Emprego, Sergio Munhoz?, que, na manhã desta quarta-feira (14), apresentou tal ideia ao gerente da Cocamar

A reunião objetivava a assinatura de contrato de aluguel social entre município e Cocamar, para utilização de um barração localizado na avenida Paul Harris pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Assaí (Ascamara).

PARA SABER MAIS:

Prefeitura e Cocamar repassam barracão para associação de reciclagem


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br