Assaí

Postado dia 13/06/2017 às 19:57:38

Vereadores parabenizam organizadores pelo sucesso da Expoasa 2017

Durante sessão legislativa da noite de segunda-feira (12), integrantes da Câmara de Vereadores parabenizaram a administração Acácio Secci (PPS) e Liga da Associações Culturais de Assaí (Laca) pelo sucesso de público da 74ª edição da Expoasa, realizada no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, de sexta-feira a domingo (dias 9, 10 e 11).

Apesar da noite fria, a população compareceu em peso à apresentação de Zé Felipe, e ainda ao Show Coração de Crianças, e para prestigiar a tradiocinal culinária japonesa.

Segundo o vereador Flávio José de Amorim (PSB), “foi uma festa muito boa”. Ele também aproveitou para felicitar os vereadores Minoru Paulo Takazaki (PSB) e Michelle Matie Morikawa (PPS), representantes da colônia japonesa, que também estiveram diretamente envolvidos com o evento.

Para o vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR), “foi uma festa com surpresa de público. A Laca deu um show de organização”. Ao lembrar da doação do terreno para implantação do Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, avaliado atualmente em pelo menos R$ 2 milhões, Cebolinha também defendeu a concessão de honraria ao idealizador das primeiras edições da hoje septuagenária Expoasa.

Durante solenidade de abertura da Exposição Agrícola Regional de Assaí (Expoasa), na noite de sábado, por indicações dos vereadores Waldenei Cebolinha Simões (PR) e Minoru Paulo Takazaki (PSB), a Câmara Municipal também fez a entrega da Comenda Ouro Branco para o presidente da Laca, Takenori Nakagawa, pela organização da mais antiga exposição nipônica do Brasil.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br