Norte do Paraná

Postado dia 13/06/2017 às 19:52:42

Sicredi Paranapanema esteve presente em exposições em Assaí e Urai

A Sicredi Paranapanema PR/SP esteve presente na 64ª Exposição Agrícola e Industrial de Uraí, nos dias 03 e 04, e também na 74ª Exposição Agrícola Regional de Assaí-PR no final de semana de 09 a 11 de junho. Em Uraí, a abertura oficial do evento aconteceu na manhã do dia 04 e contou com a exposição de empresas e produtos, além da tradicional noite do sukiyaki. Já em Assaí, além dos expositores, foram realizadas apresentações típicas orientais e show artístico com o cantor Zé Felipe na noite do sábado do dia 10 de junho.

Apoio e ações - A cooperativa participou de forma ativa patrocinando os eventos com a instalação de estandes para atender o público, esclarecer dúvidas e realizar novos negócios. Além do apoio na feira, a Sicredi Paranapanema PR/SP também realizou sorteio de poupanças para estimular a educação financeira entre os participantes.

Aproximação - Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, a presença nos eventos é uma forma de mostrar o apoio da cooperativa para o desenvolvimento das comunidades. “Queremos cada vez mais estar próximos.  Com nossa participação nas exposições, podemos estar juntos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa região. Foi um momento muito importante para fortalecer ainda mais nossa relação com a comunidade”, comentou.

Feirão - Além da participação na Feira de Uraí e Assaí, no domingo dia 04 de junho, a cooperativa também participou do projeto “Feirão do Domingo”, que contou com a exposição de diversas empresas no município de Andirá-PR. A ação é uma parceria entre a Prefeitura e comerciantes da cidade e deverá ser realizada uma vez ao mês. O projeto tem como objetivo possibilitar um atrativo turístico regional e fortalecer a economia local com vendas a ponta de estoque e atividades artísticas e culturais. (Imprensa Sicredi Paranapanema PR/SP)

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br