Política

Postado dia 13/06/2017 às 00:17:40

Beto muda comando em quatro secretarias e na Compagas

O governador Beto Richa (PSDB) anuncia nesta terça-feira (13) mudanças em quatro secretarias e no comando da Compagas. As mudanças serão anunciadas por Richa em evento no Palácio Iguaçu, às 16h30. Com informação da Banda B. São estes os nomes:

– Juraci Barbosa Sobrinho deixa a presidência da Fomento Paraná e assume a Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral

– Fernando Ghignone (ex-diretor-presidente da Compagas) é o novo secretário de Administração e Previdência

– O ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, é o novo secretário de Assuntos Estratégicos, no lugar de Flávio Arns (ex-vice-governador)

– Casa Militar – Assume o Cel. QOPM Élio de Oliveira Manoel

Compagas

A Companhia Paranaense de Gás, uma empresa de economia mista, tendo como acionistas a Companhia Paranaense de Energia – Copel, a Gaspetro e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, terá como presidente Jonel Nazareno Iurk.

Fomento Paraná

Também haverá mudança no comando da Fomento Paraná, instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. Para assumir o lugar de Juraci Barbosa Sobrinho assumirá o ex-presidente do Coritiba, Wilson Ribeiro de Andrade. A indicação é do PSD.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br