Assaí

Postado dia 07/06/2017 às 19:45:15

Assaí quer passagem única na Região Metropolitana de Londrina

Seguindo exemplo de Centenário do Sul, o município de Assaí também pleiteia pela integração do transporte interurbano de passageiros.

Dessa forma, usuários assaienses poderiam se deslocar pelos diferentes municípios da Região Metropolitana de Londrina pagando passagem única.

O pleito de Assaí foi apresentado pelo secretário de 
Assistência Social, Roberto Rodrigues Lourenço e pelo diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus, durante reunião com o chefe do Núcleo Regional da Casa Civil, Marco Antônio Santi.

De acordo com Santi, o governo estadual também pretende construir novo terminal para acolher passageiros que utilizam o transporte metropolitano, a exemplo daqueles vindo de Assaí, Jataizinho, Sertanópolis e demais municípios da Região Metropolitana de Londrina.

Usuários da Região Metropollitana não podem utilizar o terminal central (destinado ao transporte de passageiros da cidade de Londrina) nem aquele localizado na rodoviária.

Daí a necessidade de construção de um novo terminal, sob responsabilidade da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu).

Atualmente moradores de Assaí e demais localidades da Região Metropolitana contam apenas com pontos de ônibus, para embarque e desembarque, na rua, em local aberto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br