Assaí

Postado dia 07/06/2017 às 00:40:44

Vereador Amarildo prega união de Assaí para gerar 250 empregos

Na semana passada, o prefeito Acácio Secci (PPS) recebeu a visita dos empresários Juan da Veipa e Michel Angelo Tuti Bomtempo e o presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Aparecido Corrêa (PSB), para tratar sobre a geração de empregos em Assaí, assim como manutenção dos atuais postos de trabalho.

Ao comentar sobre aquele encontro do prefeito com os dois industriais, o vereador Amarildo disse, durante sessão da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (05), que todas as forças de Assaí precisa se unir em prol da geração de emprego e renda. Ele acrescentou ainda que "ninguém jamais conseguiu vitória sozinho".

Segundo Amarildo, para que o município tenha um novo rumo, há necessidade de criação de pelo menos 250 novos postos de trabalho no período de três anos e meio, ou seja, ainda durante a gestão Acácio Secci (2017/2020).

O vereador lembrou de recentes conquistas como investimentos em infraestrutura, como colocação de paver em ruas, em hospital e educação. Porém, a seu ver, a prioridade é emprego, uma vez que "estamos vendo nossa cidade se definhando aos poucos".

De acordo com o presidente da Câmara, prefeito, secretários municipais e vereadores devem sonhar juntos e, de forma corajosa, encarar o desafio de gerar emprego e renda em Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br