Assaí

Postado dia 06/06/2017 às 19:43:18

Conferência Municipal de Assistência Social será em 28 de junho

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social (CMAS) de Assaí acontece em 28 de junho, e tem como tema central “Garantia de direitos do fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). 

O evento será realizada no auditório do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Conrado Medeiros, nº 42, em 28 de junho (quarta-feira), às 08 horas. 

A Conferência Municipal prevê leitura e aprovação do Regimento Interno, trabalhos em grupo, apresentação das propostas dos grupos e plenária, além de eleição de novos membros e escolha para participarem da estapa Estadual. 

O que são as conferências de Assistência Social? 

• São espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. 

• São espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br