Assaí

Postado dia 04/06/2017 às 14:09:41

Assaí sedia 77ª edição de Campeonato de Atletismo da Laca

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Jonny Iryoda, e sua equipe tiveram uma semana muito movimentada em Assaí, com a realização de importantes eventos.

No Dia do Desafio, em 31 de maio, houve o envolvimento de 4.297 pessoas, ou 26,14% da população, que fizeram alguma atividades físico-esportiva. Para 2018 a meta é envolver pelo menos 5.000 pessoas na cidade.

No sábado e domingo - 03 e 04 de junho -, aconteceu a 77ª edição do Campeonato de Atletismo da Laca (Liga das Associações Culturais de Assaí. Inicialmente a competição estava marcada para 20 e 21 de maio, mas devido ao período chuvoso, acabou adiada.

A solenidade de abertura do campeonato - na manhã de sábado - reuniu expressivas lideranças comunitárias e políticas. Participaram do ato o deputado federal Luiz Nishimori, o estadual Tercílio Turini, prefeito Acácio Secci (PPS), vice-prefeita Inês Koguissi (PPS), presidente da Câmara Municipal Amarildo Aparecido Corrêa (PSDB), vereadores Elcio Alves Piozo dos Santos (PPS), Flávio José de Amorim (PSB), Minoru Takazaki (PSB), Waldenei Cebolinha Simões (PR).

Estiveram presentes também os atletas premiados Mário Hirakuri - que dá nome à pista, locallizada no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda -, e o campeão mundial Takeo Tsumanuma.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br