Assaí

Postado dia 01/06/2017 às 01:55:51

Audiência pública vai tratar da destinação de verbas recebidas pelo município

Vereadores, órgãos de imprensa, autoridades, servidores públicos, lideranças comunitárias e comunidade em geral são convidados para participar de audiência pública, em 19 de junho (segunda-feira), às 14 horas, para tratar sobre investimentos públicos.

O encontro bem por finalidade assegurar a participação popular no processo de tomada de decisões, ou seja, a consulta à comunidade quanto à destinação de recursos solicitados pelo pelo município ao governo estadual.

De acordo com edital assinado pelo prefeito Acácio Secci (PPS), "a participação na audiência é livre, não necessitando de inscrição prévia". Prevê-se ainda, entre outros, que "cada pessoa terá direito a uma única manifestação para apresentação das sugestões ou comentários, que deverá ser realizada em até cinco minutos. A manifestação dos interessados deverá ater-se, exclusivamente, ao assunto da audiência em questão". 

A audiência pública acontece em 19 de junho (segunda-feira), às 14 horas, para tratar sobre investimentos públicos. no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Getúlio Vargas, nº 42, em Assaí (PR).

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br