Assaí

Postado dia 30/05/2017 às 02:13:34

Câmara homenageia Laca e escrivães da Delegacia de Polícia Civil

Decreto legislativo apresentado pelos vereadores Minoru Paulo Takazaki (PSB) e Valdenei Cebolinha Simões (PR) propõe a concessão da Comenda Ouro Branco à Laca (Liga das Associações Culturais de Assaí). A honraria se deve à realização da Expoasa, a exposição agrícola regional que, em 2017, acontece sua 74ª edição.

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (29), o vereador Flávio José de Amorim (PSB) também apresentou pedido para concessão de Moção de Aplausos para os escrivães Janus Toncovitch Neto e Miria Berta de Oliveira Wrosz, da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí. 

A homenagem acontece em função do trabalho desenvolvido com "competência, seriedade, idoneidade e dedicação", conforme o vereador Flavinho.

Relevantes serviços

De acordo com a Lei nº 1.235, de 26 de abril de 2012, a "Comenda Ouro Branco será concedida a autoridades constituídas em âmbito Municipal, Estadual e Federal ou a pessoas jurídicas que tenham produzido para nossa terra relevantes serviços de reconhecimento público, em atividades sociais, culturais, educacionais, científicas, industriais, esportivas ou artísticas".

A mesma lei ainda prevê que será concedida Moção de Aplausos "às pessoas físicas ou jurídicas em reconhecimento a datas comemorativas ou feitos de destaque nas áreas onde essas pessoas atuam".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br