Assaí

Postado dia 29/05/2017 às 16:32:19

Eleição do Conseg será em 07 de junho

Interessados em participar da eleição do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Assaí podem fazer registro de chapa até 03 de junho de 2017. O pleito acontecerá em 7 de junho, a partir de 20 horas, nas instalações do antigo Fórum da Comarca, na rua Conrado de Medeiros, nº 42, no centro da cidade.

A chapa é composta por presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário (opcional), 1º tesoureiro, 2º tesoureiro (opcional) e 03 (três) membros para o Conselho Fiscal.

De acordo com edital da Comissão Organizadora, assinado pelo 2º tenente Alexandre Pepe Parabocz, da 3º Companhia de Polícia Militar, e delegado de Polícia Civil, Felipe Akio de Souza Hirata, “poderão votar e ser votados os membros das chapas participantes e a comunidade que por meio de comprovante, residir, trabalhar ou estudar no município e ter idade mínima de 18 anos”.

Exige-se ainda que o candidato tenha conduta ilibada no conceito da comunidade que integra, não registrando antecedentes criminais, apresentando o devido atestado de certidão negativa.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br