Assaí

Postado dia 28/05/2017 às 10:32:02

Colégio Estadual Conselheiro Carrão comemorou 67 anos

O pastor Anderson Diego Corrêa, da Igreja O Evangelho Quadrangular, e o padre Paulo Cesar Nogueira também participaram das comemorações do 67º aniversário do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí (PR). A data de fundação é 14 de maio, mas as celebrações aconteceram no dia 16.

As diretoras Leda Koguishi Utiamada e Priscila de Castro Barros Greca comentam que, por ocasião do aniversário, o colégio recebeu vários presentes de alunos, como produtos de limpeza, utensílios, entre outros.

Na semana de aniversário, aquele estabelecimento de ensino também destaca atividades de alunos do 2ºC, que produziram uma paródia. Segundo a professora Ivanete Pires, "ensinar é aprender. Ensinar não é transmitir conhecimentos. O educador não tem o vírus da sabedoria. Ele orienta a aprendizagem, ajuda a formular conceitos, a despertar as potencialidades inatas dos indivíduos para que se forme um consenso em torno de verdades e eles próprios encontrem as suas opções".

Além do trabalho de revitalização já inciado, o colégio passa por reforma de seu telhado, com investimentos de R$ 100 mil, a partir do programa Escola 1000.

Confira vídeos de momentos da celegração dos 67 anos do Colégio Estadual Conselheiro Carrão:  

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br