Norte do Paraná

Postado dia 28/05/2017 às 01:23:43

Escritora de Siqueira Campos lança romance 'Traídos pelo Destino'

Louise Sabino Bonotto Marcos lançou um livro de sua autoria, em Siqueira Campos. A obra é um romance e se chama Traídos pelo Destino.

Ela é casada, 30 anos, tem um casal de filhos, e apesar de formação ser voltada para as áreas biológicas e exatas (cursou Biologia pela UENP e Química pela Unimes),a grande paixão é a Literatura.

“Amo romances,fantasia, suspense, terror, amo distopias e,sobretudo, amo ler”, afirma.
É fã de Nicholas Sparks, JK Rowling, Agatha Christie e Arthur Conan Doyle e, entre os nacionais, dos clássicos.

“Estou fazendo cursos e me especializando nessa área, para cada vez escrever melhor. Acho que nunca está bom o suficiente. Sou muito autocrítica.Já estou escrevendo meu segundo romance, o qual se intitula ‘Quando Amamos’, e já me sinto bem diferente de quando escrevi o primeiro.Tenho vários outros projetos em mente, mas isso vem com o tempo”, detalha.

Sou muito autocrítica. Já estou escrevendo meu segundo romance, o qual se intitula ‘Quando Amamos’, e já me sinto bem diferente de quando escrevi o primeiro.Tenho vários outros projetos em mente, mas isso vem com o tempo”.

 No livro, aborda amores que nasceram de uma amizade de infância e que duram a vida toda e também amores que são forçados a serem destruídos quando o ódio e a vingança tomam seu lugar.A personagem Sarah conseguiu ter os dois. Uma amizade incrível na infância, um amor verdadeiro, que foi substituído quando a decepção e o ódio surgiram.

Adam, o ex-melhor amigo, por sua vez, teve seu ódio transformado em desejo por vingança. E ele não medirá esforços para alcançar seus objetivos. Porém, um sentimento adormecido pode despertar e colocar em risco todos os seus planos tão bem arquitetados.

Conseguiria ele seguir em frente para cumprir uma promessa feita no passado? E o que teria acontecido para esses corações serem tão magoados? O destino pode preparar caminhos completamente e inesperados.



Louise Bonotto também escreveu:

“Alma em Verso: uma vida em palavras” – Poesias, pensamentos e contos – Disponível na plataforma Wattpad.
“366 Inspirações” – Frases, pensamentos, inspirações diárias do ano de 2016 – Disponível na plataforma Wattpad.
“A vida é mesmo cheia de surpresas…” , conto publicado na Antologia As Faces da Verdade (Organizado pela Letícia Godoy).Disponível na Amazon.

Contatos:

Perfil pessoal Face: https://www.facebook.com/loou.sabinobonottomarcos

Página de escritora https://www.facebook.com/LouiseBonottoOficial/

Instagram @looubonotto

Wattpad @LoouBonotto

Link da Editora Sonho Azul para compra do livro
https://www.editorasonhoazul.com.br/product-page/traídos-pelo-destino

O livro também pode ser adquirido diretamente com a autora, com dedicatória, autógrafo e marcadores. Só  mandar mensagem no Messenger do Face ou por e-mail.
* O valor  é R$26 e frete fixo de R$8 (tanto faz com a escritora ou com a Editora)

E-mail pessoal looubonotto@outlook.com


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br