Política

Postado dia 25/05/2017 às 23:15:13

Sedes do PT e do PSSB são alvos de ataque em Curitiba

A sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) que fica no bairro São Francisco, em Curitiba, foi atingida por dois coquetéis molotv durante a madrugada desta quinta-feira (25). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois homens encapuzados jogam as bombas caseiras. Assista ao vídeo.

Os explosivos atingiram uma das salas do local e uma árvore. Não havia funcionários no local e ninguém ficou ferido.

Em nota, o PT-PR disse que este foi o quarto atentado contra a sede desde março do ano passado.

O presidente do partido no estado, Doutor Rosinha, lamentou o ocorrido e disse que vai cobrar uma investigação sobre o caso da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp-PR).

Coquetéis-molotovs

A sede do Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB) em Curitiba foi atingida por coquetéis-molotovs durante a madrugada desta quinta-feira (25), de acordo com o partido. O PT também afirma ter sido atacado no mesmo dia.

Segundo o PSDB, quatro pessoas vestidas de preto arremessaram as bombas caseiras "com a clara intenção de atear fogo ao prédio", que fica na rua Saldanha da Gama, no Centro, por volta das 4h. Ninguém ficou ferido.

Em nota, o presidente do partido no Paraná, Ademar Traiano, lamentou o ataque. Até o começo da noite, não havia registro de boletim de ocorrência.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br