Norte do Paraná

Postado dia 08/05/2017 às 22:51:45

Anitta ironiza erro de hotel em Maringá e revolta moradores

Agora que está prestes a fazer sua carreira internacional decolar, graças à parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, Anita parece estar se sentindo muito confiante no seu inglês. A ponto de corrigir os outros com direito a deboche indelicado — um deboche, aliás, muito mal recebido pelos moradores de Maringá. Ao se instalar em um hotel da cidade, por onde passou no último sábado, a cantora não deixou passar dois errinhos na versão em inglês de alguns avisos disponibilizados aos hóspedes, e fez um vídeo no Instagram Stories — recurso da rede social que disponibiliza vídeos por períodos curtos — com um filtro que sobrepôs ao seu rosto uma máscara de burro. Pegou mal.

“Uéééé”, grita Anitta entre risadas no vídeo, mostrando que, por sua vez, pouco entende de onomatopeias. O zurro de um burro, afinal, é bem diferente do guincho emitido pela cantora. Os erros destacados por Anitta, por sinal, podem ser falhas de digitação — e de revisão, claro. Em um texto que o hóspede pode deixar para a camareira ao sair do quarto, em vez da palavra “change” (troca) aparece “chance” — “Please, do not chance my bedsheets today” (“Por favor, não troque meus lençóis hoje”). Em outro, em vez de “your” (você), lê-se “yoy”.

O vídeo já não está disponível no perfil da cantora no Instagram, mas foi copiado e colocado no YouTube por internautas. Confira:

Anita pode ter sido politicamente incorreta. Mas a reação de moradores de Maringá que tomaram o vídeo como uma ofensa a toda a cidade e iniciaram memes como revide à cantora foi desproporcional. As redes sociais, como sempre, se mostram desmedidas.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br