Assaí

Postado dia 25/04/2017 às 06:25:01

Michelle quer proibir inauguração de obras inacabadas em Assaí

A vereadora Michelle Matie Morikawa (PPS), de Assaí, apresentou projeto de lei dispondo sobre a proibição de de inauguração e entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam.

Aquele projeto foi lido na sessão ordinária da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (24). Agora o texto segue para parecer das comissão permanente de Justiça e Redação e ainda de Viação, Obras Públicas e Planejamento, principalmente.

A proibição se refere a obras custeadas no todo ou em parte pelo município de Assaí. Tal vedação se estende ainda a obras incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam, seja por falta de quadro de servidores habilitados para atuarem na respectiva área, de materiais de expediente e/ou de equipamentos afins ou situações similares.

Caso tal lei já estivesse em vigor, a prefeitura de Assaí não poderia ter afixado placas de inauguração, no ano passado, em obras de reforma do terminal rodoviários, nas escolas do Distrito Pau d' Alho e daquela localizada no conjunto Adanazildo Bomtempo, no posto de saúde da Vila Nova Esperança e na pista de skate do Parque Ikeda (Zerinho).

PARA SABER MAIS:

Prefeitura de Assaí deve investir mais R$ 260 mil para entregar 40 novas casas

Posto de Saúde 'inaugurado' tem 80,21% da obra finalizada

Inaugurada, escola do Pau d' Alho está com 80% da obra concluída


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br