Assaí

Postado dia 25/04/2017 às 04:51:44

Vereador Flavinho critica ônibus superlotado de pacientes da saúde

O vereador Flávio José de Amorim (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Assaí para criticar a situação de superlotação em ônibus que servem ao transporte de pacientes para Londrina.

"Tem hora que chega ao limite de ter calma", comenta ao vereador. A chateação do parlamentar acontece por causa de seus repetidos apelos para que a Secretaria Municipal de Saúde resolva tal situação.

Ele já verificou caso de 89 pacientes transportados em dois ônibus da saúde, ambos com capacidade de 31 e 33 pessoas. Ou seja, são 10 a 15 passageiros que seguem em pé em cada veículo.

Diante de várias reclamações na rede social por parte de munícipes na rede social, o vereador Flavinho considera que a administração municipal precisa ter mais responsabilidade no trato co a população.

Na avaliação do vereador Antônio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), isso é uma falta de respeito e consideração com o cidadão assaiense.

Ainda durante a sessão legislativa da noite desta segunda-feira (24), o edil Waldenei Cebolinha Simões (PR) disse ainda que a farmácia municipal vem atendendo somente um período, até 11h30.

Ao comentar sobre tal situação, Flavinho citou também a falta de medicamentos no hospital municipal. 

PARA SABER MAIS:

Presidente da Câmara quer convidar secretários municipais para explicações

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br