Norte do Paraná

Postado dia 25/04/2017 às 03:40:16

Prefeito de Cambará desmente aumento de iluminação pública em 100%

O prefeito de Cambará, Haggi Neto divulgou, na tarde desta segunda-feira, dia 24, texto assinado por Graça Maria e Paulo Bastos, na qual classifica o grupo de João Mattar que, lidera a oposição de mentiroso.

Confira abaixo:

As redes sociais apresentaram neste final de semana artigo responsabilizando o prefeito Neto Haggi, pelo sancionamento e publicação de Lei aumentando em 100% a contribuição da luminação pública de Cambará.

Em nome da VERDADE, vimos esclarecer o foto, com provas, esclarecendo a população, que a Lei Complementar Nº 69, da qual acusam Neto Haggi de ter sancionado, é datada de 2016, da gestão portanto do ex-prefeito municipal.

A Lei encaminhada pelo ex- prefeito à Câmara Municipal foi analisada, discutida e aprovada, sendo sancionada em 19 de dezembro de 2016, pelo então ex-prefeito, e publicada no dia seguinte, 20 de dezembro do ano passado, no Diário Oficial do Norte Pioneiro, conforme comprovam os documentos scaneados e anexados a esta nota de esclarecimento.

Restabelecida a VERDADE, fica claro que interesses espúrios das forças políticas derrotadas nas urnas em outubro de 2016, querem irresponsavelmente, eximir-se de sua responsabilidade, no objetivo de induzir a população cambaraense em erro, numa demonstração clara de desrespeito ao povo de nossa cidade.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br