Norte do Paraná

Postado dia 21/04/2017 às 13:55:09

Prefeito Amin, de Cornélio, prega fortalecimento da Amunop

Durante reunião do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná (Codenop), o prefeito Amin José Hannouche, de Cornélio Procópio, defendeu a necessidade de fortalecimento de entidades representativas do Norte do Paraná, a exemplo de Amunop e Cisnop.

Segundo o presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), Amin Hannouche, o fortalecimento das entidades passa pelo pagamento em dia das mensalidades por parte das prefeituras. No caso da Amunop, os débitos de municípios somam mais de R$ 300 mil.

O prefeito Amin asseverou que a Amunop deve ser mais que ter apenas uma sede própria. De acordo com ele, o parcelamento de débitos atrasados e pagamento em dia de mensalidades possibilitariam à entidade ter uma melhor estrutura.

Principais projetos da associação é contar com equipe técnica, como engenheiro, arquiteto, advogado, que pudessem assessorar os municípios, na elaboração de projetos buscando o desenvolvimento sócio-econômico da região.

Quanto à importância da Amunop, o presidente Amin Hannouche citou a interlocução com o governo do Paraná, assim com a presença do chefe do Poder Executivo estadual, Beto Richa (PSDB) que, em janeiro de 2017, inclusive prestigiou a posse da nova diretoria da entidade.

Amin também destacou as importantes reuniões com outros pré-candidatos ao governo estadual na eleição do ano que vem, a exemplo da atual governadora Cida Borghetti (PP), senador Osmar Dias (PT) e secretário estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Júnior (PSD).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br