Assaí

Postado dia 05/04/2017 às 22:25:02

INSS faz atendimento em Assaí em 12 e 13 de abril

Pessoal do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) fará atendimento à população de Assaí, em 12 e 13 de abril, a partir de 8 horas.

Interessados devem fazer agendamento através do telefone 135. Para quem não conseguir agendamento prévio, haverá distribuíção de senhas.

Mais informações na Secretaria de Asssitência Social (antigo Fórum), na rua Conrado Medeiros, nº 42, em Assaí (PR). O telefone é (43) 3262-1223.

PrevCidade

A partir da gestão do então prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMDB), a população de Assaí podia contar com atendimento diário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), por meio do PrevCidade. A unidade de atendimento local contava com a colaboração de servidores públicos do município.

Porém, Nota Informativa de 24 de fevereiro de 2014, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, havia ratificado o entendimento expresso na Nota Técnica nº 320/2010 daquele mesmo órgão, quanto à impossibilidade de utilização de convênios ou acordos de cooperação técnica para cessão de servidores entre as prefeituras municipais e entidades federais.

Por meio então de ofício datado de 22 de julho de 2014,  o INSS comunicou que atendimento pelo  PrevCidade não poderia mais ser feito por funcionários públicos do município de Assaí, e sim por servidores federais.  Sem a unidade local do PrevCidade, o atendimento passou a se dar por meio de agendamento, e em dias específicos em Assaí.

PARA SABER MAIS:

INSS volta a atender com agendamento em Assaí com servidores federais


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br