Assaí

Postado dia 03/04/2017 às 15:50:48

Dificuldades encontradas pela Apae, e o programa Olhar Para o Futuro

Nos primeiros meses de 2017, a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) tem enfrentado problemas de transporte e combustivel, principalmente.

Devido a problemas com ônibus que serve a instituição, durante pelo menos dois dias, alunos foram transportados em um veículo kombi. Devido à superlotação nos demais bancos, alguns estudantes tiveram que ficaram acomodados na parte destinada a bagagens, tendo que inclusive entrarem pela porta traseira daquele veículo.

Houve também relato de falta de combustível para a frota que serve aquela entidade, por causa no atraso de renovação de convênio com o município.

PARA SABER MAIS:

População pode colaborar com Apae por meio de várias campanhas

Olhar Para o Futuro

O secretário municipal de Educação, Conrado de Oliveira Neto, e equipe estiveram na Escola Drª Zilda Arns - Apae Assai, onde foram recebidos pela diretora Agathe Susane Wilcken. 

Na ocasião, os visitantes conheceram as instalações da escola, assim como detalhes do programa Olhar Para o Futuro. Tal iniciativa se volta à prevenção de deficiências, e será retomado nesse ano.

Por meio de parceria entre município e Apae, o programa prevê também a capacitação para profissionais da Educação Infantil.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br