Política

Postado dia 23/03/2017 às 03:02:48

Polícia prende prefeito interino de Nova Laranjeiras, no Paraná

A Polícia Militar (PM) prendeu o prefeito interino Altamiro Scheffer (PSB), de Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, na noite de terça-feira (21). Segundo a PM, ele foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida durante uma blitz de rotina da polícia.

Até as 10h20 desta quarta-feira (22), ele continuava preso da delegacia de Laranjeiras do Sul, na mesma região. A defesa de Scheffer diz que irá se manifestar sobre o assunto assim que o prefeito for solto. A expectativa é a de que a soltura ocorra até o fim desta manhã.

Segundo a PM, na noite de terça-feira, os policiais estavam abordando veículos quando pararam um carro em que estava o prefeito interino. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver, com munição e numeração raspada, embaixo do banco do motorista.

Scheffer foi eleito vereador nas eleições municipais de 2016. Eleito presidente da Câmara Municipal, ele assumiu interinamente a Prefeitura de Nova Laranjeiras após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir a candidatura da chapa formada por Eugenio Milton Bittencourt (PT) e José Lineu Gomes (PPS).

Uma nova eleição municipal em Nova Laranjeiras está marcada para o dia 2 de abril.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br