Assaí

Postado dia 21/03/2017 às 04:41:28

Vereadora Juliana defende projeto de arborização na cidade

Vem de longa data a reclamação, principalmente de mães que levam crianças à escola, quanto à falta de árvores por ruas da cidade de Assaí.

Atenta a tal apelo popular, a vereadora Juliana da Silva (PSDB) apresentou indicação na Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (20), para que a administração municipal desenvolva um projeto de arborização.

Segundo a vereadora, há necessidade de plantio de árvores em várias ruas da cidade, assim como de ipê nos trevos de acesso a Assaí.

Presente à sessão da Câmara Municipal, o empresário José Miguel, o Tatu, aprovou o projeto defendido pela vereadora Juliana.

De acordo com Tatu, que já esteve no Japão e Estados Unidos a trabalho, a cidade de Assaí precisa ser bem limpa, bem cuidada e arborizada, assim como o distrito Pau d'Alho do Sul. 

Segurança pública

A vereadora Juliana da Silva (PSDB) também propôs a parceria da administração municipal na área de segurança pública. Por isso, ao citar a situação precária da Delegacia de Polícia Civil, ela defendeu a colaboração da gestão Acácio Secci para a reforma daquele prédio, principalmente do telhado da cadeia pública local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br