Assaí

Postado dia 21/03/2017 às 04:27:25

Vereador Piozo quer informações sobre a festa de 1º de maio

Durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Assaí desta segunda-feira (20), o vereador Elcio Alves dos Santos (PPS), o Piozo, apresentou requerimento a ser endereçada ao Poder Executivo pedindo informações sobre a festa de 1º de maio.

O edil quer saber da gestão Acácio Secci (PPS) qual o montante a ser investido na festa em comemoração ao aniversário de emancipação política do município de Assaí. Piozo também indaga se o evento será de responsabilidade da administração municipal ou se de terceiros. Nesse caso, o vereador pergunta ainda sobre o regime de contratação de tal empresa. 

Barracas

Nos últimos dias, moradores também tem questionado se a festa de 1º de maio abrirá espaço para que comerciantes de Assaí participem do evento, montando suas barracas.

Diferentemente de grandes eventos realizados nos últimos anos, estima-se que o município deve, sim, incentivar a participar de barracas das própria cidade. No entanto, para a festa de 2017, não foi possível avançar nessa cidade, conforme informações oficiais.

No entanto, a gestão Acácio Secci já antecipou que todas as realizações conduzidas pela administração municipal contará com a maior transparência. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br