Norte do Paraná

Postado dia 03/03/2017 às 01:03:34

Rogério Ceni elogia atuação do PSTC Procopense; veja o vídeo

Apesar de o adversário, o PSTC Procopense, ainda não ter vencido nem sequer uma partida nesta temporada no Campeonato Paranaense (dois empates e três derrotas), o São Paulo teve dificuldade para abrir vantagem e a defesa voltou a cometer falhas.

Por isso, o torcedor são-paulino levou alguns sustos durante o confronto.

No comando do técnico Rogério Ceni, o tricolor paulista derrotou o PSTC por 4 a 2 e garantiu a sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Estádio do Café, em Londrina (PR), na noite de quarta-feira (01).

Em entrevista coletiva Rogério Ceni destacou o desempenho em campo por parte do PSTC Procopense.

Acompanhe a entrevista a seguir:

 

O que é PSTC?

A partida com o São Paulo colocou a equipe PSTC Procopense em evidência, Daí muita gente perguntou qual o significado da sigla PSTC, do time paranaense. Até brincadeiras e comparações com siglas de partidos políticos surgiram. Na verdade, o clube chama Paraná Soccer Technical Center. Com sede em Cornélio Procópio, o time foi fundado em 1995 com a intenção de revelar jogadores. Tal estratégia deu certo, entre os atletas que despontaram na equipe estão o meia Jadson, o atacante Dagoberto e os volantes Kléberson e Fernandinho.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br