Norte do Paraná

Postado dia 01/03/2017 às 00:03:03

Rapaz rouba carro de padre em Jacarezinho e bate veículo em Londrina

O padre Rodolfo Chagas Pinho, da paróquia São Pedro Apóstolo, que também é Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora de Jacarezinho, levou um grande susto em torno das três horas da madrugada desta terça-feira,dia 28. Ele dormia em sua casa na paróquia quando Gustavo da Silva Carvalho, de 26 anos, o acordou batendo palmas. Foi dominado com uma faca, entregou o notebook e o carro (placas ATZ 9364/Jacarezinho) para o ladrão, que chegou a obrigá-lo a seguir junto no veículo, porém abandonou o religioso minutos depois sem ferimentos.

Avisada, a PM monitorou o marginal, que conseguiu fugir de um cerco em Jataizinho, mas foi surpreendido na BR-369, entrada de Londrina. Acabou capotando na avenida Tiradentes, nas proximidades da rua Serra dos Pirineus.

Segundo a Polícia Militar de Londrina, apesar de morar em Jacarezinho, Carvalho teria parentes no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina.

O bandido sofreu apenas escoriações leves e foi levado para a Central de Flagrantes de Londrina. Já tinha outras passagens por furto. O carro foi guinchado e será devolvido ao padre.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br