Policia

Postado dia 24/01/2017 às 06:35:27

Homem cai no golpe do mecânico e perde R$ 2,2 mil em Santa Mariana

A Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo uma vítima de estelionato por meio do 'golpe do mecânico', no último domingo (22), em Santa Mariana.

De acordo com a polícia, a vítima, um homem de 58 anos, recebeu uma ligação de um suposto sobrinho solicitando que realizasse um depósito de R$ 2.200 para custear as despesas do seu carro, que havia quebrado no km 80 próximo à cidade de Cornélio Procópio. Ele disse que o mecânico não aceitava o pagamento do serviço em cheque e, por isso, pediu para que ele depositasse a quantia em uma conta.

A vítima depositou o valor solicitado em duas contas, depois tentou contato com seus parentes de Curitiba, onde a tia de sua esposa disse que ainda não tinham saído de viagem e que não havia nenhum carro quebrado na via.

A Polícia Militar recomenda que as pessoas que receberem esse tipo de ligação devem entrar em contato com o parente para verificar se ele sofreu algum acidente ou precisa de ajuda. Além de nunca fazer o depósito sem esta certificação.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br