Assaí

Postado dia 08/01/2017 às 12:52:44

Ex-coordenadora faz crítica à nova gestão e pega mal em Assaí

A professora Josiane Gomes de Moraes respondia como coordenadora da Educação Infantil do município de Assaí até o término da gestão passada, que se encerrou em 31 de dezembro de 2016.

Ocorre que menos de uma semana depois, a ex-ocupante de cargo de confiança do mandato passado fez comentários sobre a falta de atendimento em creches durante o mês de janeiro.

Segundo a professora Léia Balsani, “ninguém se indignou” no ano passado quando ela enfrentava falta de estagiárias e sobrecarga de trabalho, justamente à época que Josiane Moraes fazia parte da coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

A seguir comentário inicial e repercussão sobre o caso:

Josiane Gomes Moraes – ‘É a primeira vez na história dessa cidade que as duas creches ficarão fechadas em janeiro. Nossa tô indignada! Se você mora lá na Vila São Pedro e precisa da creche terá que trazer seu filho aqui na Copasa, e se você mora  lá na Vila Nova também a mesma coisa! Deus tenha misericórdia! Lutar para tanta coisa para quê? Para ver isso acontecer! Dos males o menor já vão começar na próxima segunda! Porque conforme relato os pais me disseram qaue iram conseguir levar seus filhos somente dia 16!!! Já estive conversando com algumas pessoas da Vila São Pedro e estou à disposição dos demais”.

Joana Leocardes – “Sabe o que acho engraçado, final do ano passado você dizia  que se fosse o prefeito deixaria a creche fechada durante um mês para dar férias aos funcionários, porque você sabe muito bem que estamos sem funcionário suficiente. Agora mudou o pensamento porque o Acácio assumiu”.

Juliana Proença Silva – “Hoje estou em Maringá e aqui uma cidade muito boa e só irá retornar as atividades nas creches em fevereiro. Gente tem que parar de picuinhas e deixar o novo prefeito trabalhar em paz. Até porque em 06 dias não se muda nada. Milagres é somente o nosso bondoso Deus. Tá ficando horrível isso aí em Assaí. Picuinhas desnecessárias”.

Léia Balsani – “Quando eu estava sozinha na parte da tarde com 16 crianças, tendo que me desdobrar, porque estagiárias foram mandadas embora, fazendo trocas de fraldas pois todas usavam fraldas, fui reclamar que estava sobrecarregada ninguém se indignou. Em outubro, fui mandada embora, meus alunos começaram a ter aulas no fim do ano com uma professora que não conheciam. Graças aos padres cederam uma funcionária. Ninguém se indignou. E agora você coloca uma postagem desnecessária dessa...”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br