Política

Postado dia 08/01/2017 às 09:48:59

Requião não disputa reeleição ao Senado, diz João Arruda

O deputado João Arruda (PMDB) disse que seu tio, o senador Roberto Requião não vai se candidatar à reeleição e, sim, disputar o governo do Paraná em 2018. “O PMDB lançará candidatura própria nas eleições de 2018 e terá Requião como o seu candidato ao Governo do Estado. Aliás, ele está bem em todas as pesquisas publicadas pela própria Gazeta do Povo”, disse Arruda ao jornalista Celso Nascimento.

O colunista apontou na quinta-feira, 5, que Requião estaria articulando uma chapa com ele e Osmar Dias (PDT) na disputa ao Senado e o senador Alvaro Dias (PV) ao governo. Arruda classificou as informações como “infundadas e inverídicas”.

Nascimento, no entanto, atenta que grupos adversários que lutam para apear Requião da presidência estadual do PMDB entraram no debate. Em nota, o ex-governador Orlando Pessuti – um dos líderes da dissidência – afirmou que Alvaro e Osmar não vão aceitar o “abraço dos afogados” de Requião. Os dois podem participar do campo de alianças do PMDB para 2018, mas “sem Requião puxando todo mundo para baixo”, disse Pessuti.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br