Policia

Postado dia 14/12/2016 às 11:37:16

Prefeito eleito de Piên é baleado na Região Metropolitana de Curitiba

O prefeito eleito de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, Loir Drevek (PMDB), foi baleado na manhã desta quarta-feira (14) no limite com o município de São Bento do Sul, que fica em Santa Catarina.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil informou que o prefeito eleito foi atingido por dois tiros na cabeça e que investiga o caso.

Drevek foi levado para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, que fica em Santa Catarina.

Segundo o secretário de Saúde de São Bento do Sul, Deodato Raul Hruschka, Drevek chegou com vida ao hospital e está sendo atendido pela equipe médica.

Conforme o secretário, Drevek estava no carro com a família no momento em que ele foi baleado.

Em nota, o hospital informou que foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraquial e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio, e que o estado de saúde do prefeito é grave. Veja a nota na íntegra:

"O Hospital e Maternidade Sagrada Família, através do médico plantonista, Dr. Hugo Sakagachi, informa que José Loir Dreveck, 52 anos, deu entrada na emergência às 9h25 do dia 14 de dezembro de 2016. A vítima apresentava ferimento craniano, provocado por arma de fogo, e em estado de coma (Glasgow 3).

Foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraquial e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave.
O paciente estará sendo transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para atendimento especializado em neurocirurgia, com UTI disponível no Hospital São José de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina", diz a nota. 

de G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br