Assaí

Postado dia 05/12/2016 às 07:48:22

Assaí participa do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais

Agricultores familiares de Assaí também participaram do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais, realizado no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre empreendedores rurais, estudantes e lideranças da região e de todo o Estado. Houve também palestra com o engenheiro agronomo, mestre em Sociologia Rural e coordenador de Macroestratégia na área de pesquisas e desenvolv imento da Embrapa, Zander Navarro.

O encontro também celebrou o encerrametno do Programa Empreendedor Rural, promovido pelo sistema Faep-Senar/PR e Fetaep. O projeto surgiu em 2003, com o objeitvo de desenvolver e capacitar jovens, através da elaboração de projetos técnicos que proporcionam melhorias e inovações nas propriedades rurais.

A caravana de Assaí rumo ao Encontro Estadual de Empreendedores Líderes Rurais foi organizada pelo Sindicato Patronal Rural local.

O Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais 2016 ainda serviu de palco para o lançamento da Campanha Nacional de Combate ao mosquito transmissor da dengue, chikunguya e zika. Para o ministro da Saúde Ricardo Barros, que apresentou detalhes do programa, o evento permite atingir cada município do Paraná, pois os produtores poderão disseminar as informações

com fotos de Leno Almeida / Foto Apolo

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br