Política

Postado dia 03/12/2016 às 20:35:05

Escritório do Paraná em Brasília está à disposição dos prefeitos, diz Cida

A vice-governadora Cida Borghetti colocou o Escritório de Representação do Governo do Estado à disposição dos prefeitos. “Temos na capital federal uma estrutura preparada para auxiliar os prefeitos e suas equipes nas demandas junto ao Governo Federal e ministérios”, disse ela, durante audiências no cabide Prefeitas e Prefeitos Eleitos, em Foz do Iguaçu.

Cida Borghetti, que é a responsável pelas relações institucionais em Brasília, explicou que há uma diretriz para fortalecer as relações com o governo federal e outros órgãos. “O Governo do Estado pode dar o suporte, junto com os deputados federais, as demandas dos municípios em diversas frentes na capital federal.” 

“Esse contato próximo é fundamental. Os gestores tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas e além disso receber informações sobre ações executadas pelo Governo e possíveis parcerias”, disse. Nos três dias de evento em Foz, a vice-governadora atendeu demandas de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões.

Os prefeitos, gestores e profissionais das prefeituras, de diversas áreas, participaram de oficinas e palestras sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br