Norte do Paraná

Postado dia 24/11/2016 às 10:48:05

Fechamento de agência do Banco do Brasil mobiliza Santa Cecília do Pavão

Centenas de populares se manifestam por meio da rede social contra possível fechamento da agência do Banco do Brasil, em Santa Cecília do Pavão.

Para o prefeito eleito Edinar Santos, é preciso a união de lideranças políticas do Norte Pioneiro e de deputados estadual e federal para buscar entendimento com superintendência do Banco do Brasil em Curitiba e Brasília para evitar a paralisação de tais atividades.

No domingo (20), o Conselho de Administração do Banco do Brasil havia aprovado um conjunto de medidas de reorganização institucional, prevendo fechamento de agências e plano de extraordinário de aposentadoria incentivada. Após a reorganização da rede de atendimento, 379 agências serão transformadas em postos de atendimento e 402 serão desativadas.

A seguir o que pensa o empresário e prefeito eleito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos:

"Sou contra ao fechamento da agência do Banco do Brasil de Santa Cecília do Pavão. Aqui atendemos mais de 08 cidades na região com depósitos, aberturas de contas, empréstimos pessoais, comerciais e agrícolas. Nossa agência é extremante rentável é necessária.

Portanto, já pedimos auxílio ao Procon, bem como, apoio político aos prefeitos e vices da região, nossos deputados Alex Canziani e Luiz Claudio Romanelli, vereadores e sociedade civil para permanencia da agência. Será agendada nos próximos dias reunião na superintendência do Banco do Brasil em Curitiba e na sequência na diretoria em Brasília".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br