Assaí

Postado dia 26/10/2016 às 22:43:31

Prefeito diz que querem transformar Assaí em cidade do Velho Oeste

Diante de imagem de correspondências enviadas pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), de Assaí, afirma que tem sofrido um “denuncismo sem precedentes”.

Segundo ele, as várias denúncias contra sua gestão acontecem em função de que “acabei com privilégios, benefícios individuais, priorizei o público”.

Na avaliação do prefeito, questionamentos em relação à administração têm como objetivo atrapalhar a condução do município. Segundo o chefe do Poder Executivo local, tais denúncias são feitas “por pessoas que têm um único sonho: transformar Assaí em uma cidade abandonada igual às cidades do velho Oeste e ele ser o xerife.”

A seguir o que disse Luiz Alberto Vicente, por meio da rede social:

“Acabei com privilégios, benefícios individuais, priorizei o público, sofri um denuncismo sem precedentes. Imagine vocês, cada folha è um procedimento do MP (Ministério Público), originado por uma denúncia sem fundamentos, todos respondidos e arquivados, feito por pessoas que tem um único sonho: transformar Assaí em uma cidade abandonada igual às cidades do velho Oeste e ele ser o xerife.”

PARA SABER MAIS:

Conheça a história do verdadeiro velho oeste


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br