Policia

Postado dia 25/10/2016 às 08:09:09

Escola suspende aulas após ameaça por rede social em Londrina

Alunos das escolas públicos do Distrito de Lerrovile, em Londrina, no norte do Paraná, ficaram em pânico nesta segunda-feira (24), depois de uma suposta ameaça feita por uma rede social.

 

Na Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto, que tem aproximadamente 200 alunos de 4 a 10 anos, as aulas foram suspensas no meio da tarde. Segundo o diretor da escola, Acyr Plat, as crianças entraram em pânico e dezenas de pais buscaram os filhos com medo das ameaças.

Nesta terça-feira (25), os estudantes terão aula normalmente e uma viatura da Guarda Municipal ficará na porta da escola, ainda conforme a direção.

No Colégio Estadual Professora Maria Helena Davatz, que atende quase 500 alunos do 5º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, alguns estudantes foram dispensados porque ficaram assustados com a ameaça.

De acordo com o diretor João Armando, foi feito um Boletim de Ocorrência e um comunicado ao Núcleo Regional de Educação, a Ouvidoria da Polícia Civil e a Patrulha Escolas. As aulas também serão mantidas nesta terça-feira.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que o caso deve ser investigado.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br