Assaí

Postado dia 23/10/2016 às 05:32:13

CEEP realiza 1ª Mostra Científica Pedagógica de Assaí

A comunidade escolar do Centro de Educação Profissional Maria Lydia Cescato Bomtempo - CEEP/Assaí realizam a 1° Mostra Científica Pedagógica – EXPOTEC.CEEP-ASSAÍ, nesta sexta-feira e sábado.

A abertura oficial da feira foi presidida pela diretora Eunice Manoel Vieira e contou com a participação da Chefe do Núcleo Regional de Educação Maria Aparecida Ribeiro e demais representantes do NRE, autoridades e parceiros do CEEP.

A feira tem como objetivo, a promoção de educação científica, tecnológica e humanística; a Integração e articulação dos componentes curriculares e a formação integral de um cidadão reflexivo e crítico com competência técnica comprometido com as ações sociais, culturais e políticas e com capacidade de encarar o mundo do trabalho.

A EXPOTEC.CEEP-ASSAÍ apresenta todas as modalidades dos cursos ofertados na escola profissionalizante através de novos métodos e tecnologias nas áreas de agronegócio, mecânica edificações e eletroeletrônica introduzindo conhecimento e novas praticas para os alunos.

O CEEP está com as matriculas abertas ofertando cursos gratuitos para o ensino médio integrado e subsequente. Faça uma visita, maiores informações (43) 3262-0925.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br